Quem somos

A Alfa Travel dispõe de atendimento personalizado voltado a permitir a fácil gestão durante a fase de planejamento e ao final do processo, controle das despesas e economia de recursos

Por meio de sistemas modernos e de fácil usabilidade, conhecidos como self-booking, o cliente tem a possibilidade de fazer a gestão de suas reservas aéreas, hospedagens e locação de veículos, com facilidade. Porém, as decisões referentes às aquisições e reservas contam a supervisão dos gerentes de contas, capazes de sugerir as alterações necessárias para ganhos de agilidade e economia, como a escolha de tarifas econômicas, correção de assentos, reservas de hotel, entre outros. 

Desta forma, os clientes da Alfa Travel contam com serviço personalizado, utilizando o seu conhecimento profissional para otimizar os recursos e a experiência da viagem, tendo como apoio o sistema de gestão ofertado pela agência.

Vantagens vão desde a prestação de contas facilitada até a gestão e controle do orçamento

Um ponto de destaque da utilização do sistema é que ele permite a prestação de contas das despesas de viagem de forma rápida e segura, permitindo uma gestão 360 graus desses recursos. Isso é possível por conta de todas as funcionalidades oferecidas pelos sistemas aos clientes Alfa Travel.


Como exemplo, é possível citar a emissão de relatórios diversos, como por centro de custos, por período de tempo, entre outros. Isso viabiliza o melhor gerenciamento de recursos financeiros do projeto, oferecendo a tomada de decisão em tempo real com objetivo de melhorar a performance e evitar prejuízos. 

Assim, facilitando a organização de toda a documentação referente às viagens e despesas diversas, eliminando o desperdício de tempo em tarefas burocráticas. Da mesma forma, com o foco de dar agilidade ao processo de prestação de contas, os sistemas de gestão de viagens disponíveis aos clientes também podem ser interligados aos sistemas de gestão corporativos para a troca de informações.

Let's Go

Utilizar uma agência de viagens corporativas garante vantagens aos clientes

Terceirizar o gerenciamento de viagens corporativas tem repercussão imediata na redução de custos. A Alfa Travel possui contato direto com fornecedores dos setores aéreos, hoteleiros, seguradoras e locadoras de carros. Isso representa maior poder de negociação, impactando significativamente na redução de custos das viagens.

Ao delegar as funções relativas às viagens para uma empresa terceirizada, os colaboradores ficam livres para se envolver em outros processos da empresa. Dessa maneira, ao gerir por completo os deslocamentos dos colaboradores, a agência utiliza o seu know-how e contatos para acelerar os processos de emissão e renovação de documentos como passaportes e vistos, evitando atrasos e transtornos desnecessários.

Nossos serviços 

  • Atendimento por gerentes de conta
  • Sistema self-booking
  • Reservas e Aquisição de Passagens
  • Reservas de hotéis
  • Plantão de atendimento emergencial

Eventos e Congressos

  • Consultoria para Organização de Eventos
  • Suporte aos participantes
  • Hospedagem para Eventos
  • Transporte especial 
  • Viagens de Incentivo

Copyright © 2021 Alfa Travel.